Notícias

O SIGA em relação a mudança da Nova Lei de licitação 14.133/2021

Voltar | Por AZ10/12/2021

O SIGA está muito bem posicionado em relação ao atendimento da nova lei de licitação 14.133/2021!

E hoje vamos falar para vocês sobre a Nova Lei de licitação 14.133/2021, mas antes gostaríamos de reforçar alguns pontos. Nesses 33 anos de mercado, aprendemos a nos manter antenados às mudanças referentes às leis – inclusive, quando do lançamento da Lei 10.024 realizamos a entrega completa, antes do prazo, com as fases Aberto x Fechado e Aberto e fomos a primeira Empresa a fazer Integração do pregão eletrônico/compra direta eletrônica com a Plataforma Mais Brasil!

Com a nova Lei de Licitações, não será diferente!

Nossos clientes já podem utilizar o planejamento de compras , bem como as mudanças inerentes a dispensa de licitação e inexigibilidade. Os módulos de compras e contratos estão totalmente integrados ao Portal Nacional de Compras Públicas, PNCP.

As demais alterações estão dentro do prazo estabelecido em lei. Executaremos a nova modalidade de Diálogo Competitivo e a Inversão de Fases da licitação, atendendo com sucesso.

Nosso time está trabalhando com dinamismo e empolgação, pois entendemos que a Administração Pública terá muitos ganhos com as mudanças.

Estamos adiantados nas entregas. Procuramos agir de forma proativa e com inteligência, no monitoramento das possíveis mudanças (Legislação e Tecnologia) que possam impactar a plataforma SIGA = Solução Integrada de Gestão Administrativa.

Grupos de Estudo

Criamos grupos de estudo, contratamos consultores e capacitamos a equipe na nova lei.

Os analistas e consultores também pesquisam, junto aos órgãos federais e imprensa, novas discussões e anseios, buscando antever qualquer movimento de mudança e/ou assuntos que possam impactar de alguma forma, os sistemas desenvolvidos pela Empresa.

Quer saber mais a respeito da Nova Lei de licitação 14.133/2021? Entre em contato e fale com nossa equipe

Confira nossas Redes Sociais:

Siga no Instagram